terça-feira, 7 de outubro de 2014

VIRILIDADE ESTÁ EM EXTINÇÃO

Antes de começar vamos ao dicionário: Significado de Virilidade

 "Modo de proceder ou aspecto que se pode assemelhar ao daquele próprios do homem; masculinidade."


Cabras machoooos, cadê vocês???
Sem ofensas, me perdoem garotos, mas o que eu to falando aqui não é sobre ser homem ou não. Eu to falando é da espécie mais deliciosamente cafajeste de homem. Não como o tipo cafajeste meia boca ai do Funk chamado de MC Kapela. Eu to falando do tipo Cafajeste que é chamado assim não só porque deixa a mulher com febre, mas porque ele também mata a febre. Ele é daqueles que te deixa abobada e no mais completo estado de idiotice, mas não te deixa perceber porque te deixa ocupada o tempo todo com a falta de ar que ele é capaz de  causar só pelo olhar que ele dá e te faz sentir-se nua, mesmo em publico, com direito a lambidinha nos labios. 
O homem viril, te beija a boca segurando na nuca e sabe exatamente usar sincronizadamente a pressão da língua com os movimentos da mão que desce e sobe enquanto a outra já está em outros lugares e aí haja sentidos pra dominar tudo isso. Aí você fica tonta depois de ficar derretida igual sorvete no sol, sorrindo igual uma besta quadrada. Depois do beijo ele te larga bruscamente e você quase implora, mas se contém por alguns instantes e ai quando vai dar o braço a torcer e perder a vergonha na cara ele te puxa de novo e com força e pára... olha... beija a testa...  te prende na cintura e invade sua boca de novo com a língua quente e ousada, sem cerimonia. 
O homem viril, te da um tapinha na bunda na frente das pessoas e te chama de gostosa. É! Ele não tem educação. E ele faz de um jeito que vc nem consegue brigar. Ele olha pra bunda das outras mulheres sim, mas não passa disso. Ele te respeita e te faz sentir-se única e plena. 
O homem viril não tem nojinho. Ele adora cair de boca e lambuzar-se com vontade e isso inclui não só a buceta, mas tudo. Ele tem o dom de descobrir pontos de tesão que inacreditavelmente você nem sonhava que existia. Ele explora seu corpo como se cada dedinho, cada centímetro de coxa, cada pedaço do ventre, cada dobrinha fosse uma ilha desbravada, uma delicia a ser lambida, tocada e beijada. Ele não ta nem ai se vc tem celulite, aliás ele adora cada particularidade do seu corpo e elogia cada uma delas. Ele não faz sexo sem tirar toda a sua roupa nunca e muito menos no escuro: Ele quer te ver. Ele te manda desfilar nua pra ele. Ele é um tarado por você e te faz sentir-se uma mulher muito gostosa.
O homem viril não goza sozinho e muito menos pergunta se você gozou. Ele te faz gozar e pronto, e sempre. Isso é sua rotina e com ele isso acontece naturalmente e repetidas vezes entre o começo, meio e fim. E ele sabe como, quando e quantas vezes acontece. Ele domina e esse é o prazer dele.
O homem viril não te come uma vez só. Ele come sempre e quando você quiser, sem joguinhos, sem frescura. Ele te faz mulher, puta, deusa, rainha e tudo o que vc quiser ser. Ele não jura amor eterno, mas jura prazer eterno e te da o suficiente pra que vc se sinta plena e realizada. 
Ele as vezes nem é bonito, nem malhado, nem usa grife. Mas o FDP tem uma lábia e um olhar.. Ah é, já falei do olhar.
Há muito tempo que não saio, namoro ou até converso com um cara Viril assim. Eles estão extintos. O novo modelo de masculinidade da nova geração cheia de vaidades e não-me-toques está tirando o rústico da jogada. É uma pena, e por isso que as garotas andam tão carentes, solitárias e insatisfeitas por aí. esses garotinhos que querem cabelos, maquiagens e selfies perfeitas, que não sabem descobrir a beleza escondida dentro de cada mulher e nem despertar o fogo dentro dela. Que fica o dia inteiro falando "Oi-Tudo-bem?" no chat ao invés de ir pegar mulher com as mãos. Que vão pras baladas sem camisa pra exibir os músculos pós academia, ou que conquista varias só pra dar uma passada de pinto bem rápida e achar que ta abalando. A maioria deles não continuam, não fidelizam, não ligam ou aparecem depois com uma flor roubada dizendo que ta com saudades. Porque tem que ser durão e usar a "lei do chiclete". Puf!
Da até preguiça de sair da internet para um encontro hoje em dia, porque no papo  da pra sentir que é mais um egoísta punheteiro que só conhece o buraco da vagina e olhe lá. Mas o dia  que eu tiver a sorte de encontrar um dessa espécie rara juro que não vou mais deixar escapar como fiz da ultima vez...



Um comentário:

  1. Pois ehh Cássia, sempre fui assim, muitos elogios desde o início de carreira aos tardios 17, quase chegando aos 18! O desespero até batia, todos os amigos já com o troféu na mão e eu nada! Mas em uma nighty como se dizia no meu tempo foi!
    E com toda essa dedicação sempre as parceiras....muitas não se contentavam e se apaixonavam! Mas agora o olhar a conversa foram, isso porque depois de anos de medo, vei a vontade de ser só de uma! No início tudo show mas quando tomei uma enrabada num negócio e perdi carro, moto, grana, nossos passeios acabaram, não pude mais sustentar ela a filha e a cachorra e passei a ser sustentado....veio a sociedade: ela entrou com o pé e eu com a bunda! Aí a auto-estima foi....até hoje não acho mais!!!! Mulheres, dizem que querem homens mas no fim tudo sempre se resume a grana!

    ResponderExcluir