domingo, 3 de maio de 2009

Declaração ao meu Grande amigo e companheiro

É engraçado... Como a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas que se encaixam perfeitamente com a gente nos momentos que mais precisamos....
Mas engraçado ainda é eu pensar que estava te ajudando, te dando força...mas hj, dormindo em seus braços eu percebi que é totalmente igual a nossa relação, a nossa dependência.
Eu adoro os nossos momentos, o mundinho fechado que a gente cria qdo estamos juntos...
A nossa intimidade, a cumplicidade, a amizade, o respeito...
O nosso encaixe...
Eu adoro adormecer e acordar nos seus braços, te ouvir, te olhar nos olhos...
Mas sabe o que mais gosto disso tudo?

É da maturidade que encaramos nossa relação desde o inicio...Não ha cobrança, não ha pressa, não há tempo pra nos prender, somente pra desfrutar dos riquissimos minutos, horas que estamos juntos.

Não posso dizer que é amor...Nem posso dizer que não é... Mas é um amor que nós criamos, baseado na linda amizade que construimos.
E posso dizer que assim ta bom, se melhorar acho que estraga, pq é só entre a gente...Ninguem atrapalha, ninguem se envolve, e assim vamos saboreando um ao outro a vontade...

Não sei o que é, nem o que vai ser...não quero nem saber!

Eu só sei de uma coisa, desde a primeira vez vc se tornou uma pessoa muito especial pra mim, e tem se tornado cada vez mais, a cada dia. E antes de qualquer lance vale muito mais pra mim o que esta dentro de vc, e a nossa amizade.
Te adoro muito meu anjinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário