domingo, 4 de janeiro de 2009

Lista de desejos para Meu Papai do céu


Eu não acho que o Senhor tenha a obrigação de me dar nada! Eu é que tenho que te dar toda a minha vida!

Mas tambem é a unica pessoa a quem posso pedir alguma coisa pra minha vida! Tens o poder que ninguem tem...E eu sei que me amas...

Bom.. ai vai Senhor: (como se ja não soubesses! Tu me sondas!)


To precisando de alguém para eu poder chamar de meu, alguém pra estar do meu lado quando eu mais precisar, alguém para que eu possa dividir minhas alegrias e tristezas, alguém para dividir o edredom comigo, alguém pra me encher de carinho, e de milhões de beijos.
Quero alguém que me dê o melhor colo e o melhor conforto quando o mundo estiver contra mim, Quero alguém para poder ficar horas e horas no telefone falando comigo sem que o assunto se acabe, alguém que me faça perder o sono e as madrugadas, alguém que me leve pros lugares mais lindos jamais percorridos, alguém que ande comigo de mãos dadas e quando chegar perto de seus amigos dizer com maior orgulho: essa é a minha mulher, alguém para eu falar te amo incansavelmente, alguém para ter ciúmes e não deixar que homem nenhum se aproxime de mim, alguém para sair comigo nas tardes entediadas de domingo, pra ficar deitado comigo fazendo nada e olhando as estrelas no céu, pra assistir filme comigo nos dias chuvosos e nos dias de frio.
Não precisa ser o melhor homem do mundo não, basta apenas me dar carinho e atenção, basta apenas me deixar com um sorriso no rosto e o coraçãozinho acelerado ao vê-lo.

Quero um alguém que, vez por outra, me tire um riso de canto de boca, que fale com os olhos, que converse comigo sem abrir a boca; que me faça voltar no tempo, e avançar nele também. ou que pare o tempo. Alguém que me ensine a voar. Alguém pudico, que não conhece a vergonha. Quero alguém que me arranque sorisos. que faça eu me sentir uma pessoa melhor. Que faça mágicas, acrobacias, truques baratos e dance também. E que me leve pra dançar. Alguém que adivinhe os meus pensamentos; que os tornem realidade. Que goste de gato, cachorro, papagaio, bebê, criança, velhinhos, praia, sol, montanha, campo, cidade. Existe tanta coisa que eu quero conhecer. Alguém que me dê coragem. Até pra pular do trigésimo andar de um prédio. Alguém que me acalme. Alguém que me toque, que me sinta. Alguém que goste do meu cheiro, do cheiro dos meus lençóis, do cheiro do meu roupão, do cheiro da minha comida. Alguém que ama fazer filhos. Alguém que conheça a minha alma. Alguém que goste do pôr-do-sol. Alguém que aprecie o silêncio. Alguém que fale bastante. Que fale bonito. Um alguém que distribua notas musicais. Alguém que me faça ver o que ainda não conheço. Alguém insône, pra me fazer companhia. Alguém dorminhoco, pra me fazer companhia. Calmo. Cheiroso. Disposto a engolir o mundo. Preciso; urgentemente. Mas, não. Eu não tenho pressa...


Obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário