quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Carencia



É muito dificil pra nós admitirmos que estamos carentes. Mas eu admito que estou! Sabe oque é pior? Carencia gera abismo! Vou explicar.


Qdo estamos carentes a ponto de chamar "urubu" de "meu louro" estamos propensos a cair na primeira armadilha que ninguem armou,mas que nós mesmos nos enroscamos. Agimos precipitadamente, e ai fazemos besteiras, e no dia seguinte a cabeça volta pro lugar e a gente diz: PUTZ! O QUE EU FIZ!


É... Carencia... Cuidado com ela....


É capaz de vc dormir ao lado do Gianechini e acordar com o Tiririca.




O melhor mesmo nesses casos e vencer as barreiras, não se contentando com qualquer coisa. Reafirmar o que realmente queremos pra nós e não ficarmos aceitando migalhas! É isso aí!


O sol nasce para todos!

Um comentário:

  1. A carência nos traz dentre muitas uma oportunidade que gostaria de mencionar:
    a possibilidade de nos conhecermose e mais que isso de aprendermos a gostar mais de nossa própria compainha do que de qualquer outra.
    Em alguns casos a carência parte da solidão, mas eu particularmente acredito que o suprimento para essa "falta" é a satisfação consigo mesmo...
    é maravilhoso contentar-me com tantas possibilidades mesmo quando não tenho um par ao meu lado.
    eu sou meu par, eu crio momentos de prazer, viver é delicioso.
    beijos Rosinha

    ResponderExcluir