terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A CADA MIL LAGRIMAS... SAI UM MILAGRE.


Eu tive recentemente a oportunidade de aprender sobre, dor, independencia, fracasso e outros assuntos relacionados a perdas.


Quando eu digo oportunidade, estou dizendo no sentido literal da palavra. Porque aprendi, não como alguém que assiste do lado de fora, mas como participante da trama.




As crises no geral trazem sempre no final um grande aprendizado, e recompensas infinitas... Dizendo assim, parece até que é bom, mas é tão triste... tão doloroso... e trazem sensações desesperadoras de morte, inutilidade e ondas fortes de depressão.


Pior do que amar o que não se tem é renunciar o que amamos, com o plano de esperar pelo melhor, porque enquanto aceitarmos as migalhas uma coisa é certa: O grande banquete será sempre adiado. É a vida! Cada escolha uma renuncia!




Eu acredito que dessa ultima crise que mergulhei,  estou saindo. Espero ter passado no teste!


Sei que muitas ainda virão... Em março tem outra pra eu enfrentar, mas isso é assunto pra depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário